« Home | Lar Doce Lar... » | Governo de Minas nas "mãos" da internet... » | Belong Beatles » | e com a ajuda da Cléo..... » | E viva o esporte!! » | De Minas para o Mundo » | Os Mineiros e a Música » | Os mineiros e o Orkut » | Mineirices » | O que é ser mineiro »

Você nunca ouviu falar????



E o pior é que é verdade, muita gente nunca ou viu falar da minha amada cidade, AIMORÉS!
Aimorés não é a cidade em que nasci, mas a que morei durante 15 anos da minha vida.
É a cidade onde ainda mora a minha irmã, minha madrinha, meus primos, tios e avó.
É a cidade onde moram muitos de meus amigos.
É a cidade onde meus pais viveram.

Apesar de ser uma cidadezinha de interior, quem mora em Aimorés se apaixona. É uma cidade cativante.



Aimorés é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 24.420 habitantes.

Está localizado na divisa com o estado do Espírito Santo próximo à cidade de Baixo Guandu sendo banhado pelas águas do rio Doce.

EU já...rs

Gostei da iniciativa.

Menina... Nunca fui a Aimorés, mas sei que a cidade existe... Só não sabia que era banhada pelo Rio Doce (que, aliás, também corre por minha cidadezinha Colatina)...
Beijos e om fim de semana

Nossa, Aimorés tem menos habitantes que Guarapari (100 mil)!!!

Postar um comentário

Perfil

  • Nome: Simone Resende
  • Aluna de Jornalismo/UFES

Pergunta?
Quem sai de Minas sempre quer voltar?
Lógico
Nem sempre
Nunca
Só pra visitar mesmo

Resultado Parcial

últimos posts