« Home | Show » | minas gerais no ranking do HIV » | Lançamento... » | E terminam hoje, 20 de novembro, as Olimpíadas Es... » | Chove Chuva... » | Espaço Digit@l » | Google Minas » | Será que Minas leva?? » | Projeto do videasta Álvaro Garcia mostra 50 anos d... » | A arte de Minas... »

Será o fim?

Do meu blog??
Acho que não!
Gostei da idéia de ter um, mesmo tão pouco interessante.

Do meu semestre?
Aí eu já tenho quase certeza que não!
Nem vi as notas...mas...
Prova final, na certa!
Engraçado, juro que me esforcei...
Achei que ia ser mais fácil...
Acho que o meu problema se chama Malini...
(nada contra você tá? O problema é você saber demais e eu de menos!)

Do mais...

Vou deixar o blog de lado um pouco..
Apesar de a falta de obrigação de postar me faz querer postar...
mas não agora...

Sei que não foram muitos os que leram o blog...
mas espero que tenham gostado!

Abraços a todos que vierem aqui ainda
e se acontecer de eu não postar mais..
Boas Festas!!

Olá.....vi seu blog na comu dos mineiros em curitiba....gostei mt viu...ate pq sou um mineiro......do sul de minas....e parabpens pelo seu espeço .....naum fecha ele naum.....vi q com suas ideias esse espaço pode se tornar mt bom pra se visitar..d everdade....bjus...e boa sorte..

Não desiste não simone!
gostei do seu Blog... acho que falta só um pouco mais de conteúdo, tipo umas matérias mesmo, curiosidades, fotos... investe aí porque a comunidade mineira de Vitoria é grande!
abraços

brenda

Vai voltar?

Opaaa, vi o seu blog na comunidade da flavia de mineiros em sao luis e to dando espiadaaa...

Bem eu concordo com a Brenda precisa de mais cores tbm,cores de minas..

bjinhos e tá show...

Postar um comentário

Perfil

  • Nome: Simone Resende
  • Aluna de Jornalismo/UFES

Pergunta?
Quem sai de Minas sempre quer voltar?
Lógico
Nem sempre
Nunca
Só pra visitar mesmo

Resultado Parcial

últimos posts