« Home | Você nunca ouviu falar???? » | Lar Doce Lar... » | Governo de Minas nas "mãos" da internet... » | Belong Beatles » | e com a ajuda da Cléo..... » | E viva o esporte!! » | De Minas para o Mundo » | Os Mineiros e a Música » | Os mineiros e o Orkut » | Mineirices »

Desabafo

Confesso que essa semana eu estava totalmente sem saco pra blog. E ainda nada dava certo.
Segunda feira cedinho, foi que a Ariani me lembrou que era 11 de setembro e me deu a dica de postar sobre algum mineiro que presenciou o atentado. Fiquei bastante empolgada com a sugestão. Procurei, procurei e nada...
Até que, tarde da noite, encontrei, no orkut..como sempre.. duas pessoas que estavam lá. Mas quando consegui contato, já era terça. Que graça postar sobre o dia 11, no dia 12??
Totalmente desestimulada, ainda tinha que estudar pra prova. O triste, é que era do mesmo professor que nos tortura pra manter esse blog (exageraaaaaaaada)!!!
Nada de post.
E a prova nem tava tão dificil.
mas...
quem sabe hoje ainda..depois de ter botado tudo isso pra fora, eu resolvo postar algo que presta.
;P

Não é só vc que está sem saco para blog essa semana, mas..
Bjaum

Ah, Simone...
Então vc encontrou alguém que estva lá??? Nem acredito. O orkut realmente é tudo...
Beijos

Ah, Simone...
Então vc encontrou alguém que estva lá??? Nem acredito. O orkut realmente é tudo...
Beijos

Normal... normal...

Simone, muda o template do seu blog... é muito ruim para ler, parece que estou olhando, da janela do avião, aquela paisagem de nuvem, nuvem, nuvem... em dia de chuva

Reprovou! E não me parece nuvem! Seu blog está lindo. Morro de inveja do template. Sò não combina com o tema...

Postar um comentário

Perfil

  • Nome: Simone Resende
  • Aluna de Jornalismo/UFES

Pergunta?
Quem sai de Minas sempre quer voltar?
Lógico
Nem sempre
Nunca
Só pra visitar mesmo

Resultado Parcial

últimos posts