« Home | Será o fim? » | Show » | minas gerais no ranking do HIV » | Lançamento... » | E terminam hoje, 20 de novembro, as Olimpíadas Es... » | Chove Chuva... » | Espaço Digit@l » | Google Minas » | Será que Minas leva?? » | Projeto do videasta Álvaro Garcia mostra 50 anos d... »

E depois de tanto tempo...

Um retorno....

Mas infelizmente nao é pra prosseguir com o blog...
Declaro aqui o fim deste blog,
não que eu tenha perdido o gosto, nem a vontade de postar..
O assunto é que não me faz mais sentido..
Sou uma ovelha desgarrada da minha amada terra...
E apesar de gostar tanto de la...se fosse pra ter um blog, não seria sobre Minas..

Quem sabe eu faça outro, pra falar do mundo, de mim, de jornalismo, de opiniões diversas...
não sei..
só com o tempo mesmo

Obrigada a todos...

Sentirei saudades...
=//

Puxa, é uma pena! Agora que tomei conhecimento através do orkut do seu blog e vim aqui pedir para linká-lo.
Sou carioca, mas já andei o estado de Minas Gerais quase todo! Tenho um blog onde guardo toda a saudade que tenho da sua terra.
Desejo sucesso na sua profissão e espero que bata a saudade e volte, como eu já fiz 3 vezes...rs.
Abraços,
Marcos

ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
www.scanmessenger.com

ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
www.scanmessenger.com

to começando no blogger denovo
e achei vc, e gostei mto =D

oi...
minas é muito bom...
bj.

Postar um comentário

Perfil

  • Nome: Simone Resende
  • Aluna de Jornalismo/UFES

Pergunta?
Quem sai de Minas sempre quer voltar?
Lógico
Nem sempre
Nunca
Só pra visitar mesmo

Resultado Parcial

últimos posts